Superliga Chinesa: Beijing e Guangzhou dividem liderança do torneio

A quarta rodada da Superliga Chinesa foi realizada neste final de semana. Beijing Guoan e Guangzhou Evergrande são os líderes da competição, ambos com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução

A equipe de Pequim bateu em casa o Jiangsu Suning pelo placar de 3 a 0. Já o clássico de Guangzhou terminou com vitória do Evergrande sobre o R&F por 2 a 0. Anderson Talisca marcou os dois gols da equipe, um deles com assistência de Paulinho.

Em terceiro lugar da Superliga, com nove pontos, vem o Shanghai SIPG, que perdeu para o Chongqing Dangdai Lifan em casa por 3 a 2. Um dos gols do time de Xangai foi anotado por Hulk. Outro brasileiro, Fernandinho Conceição, deixou sua marca para o Chongqing.

O Shandong Luneng empatou por 1 a 1 fora de casa com o Shenzhen e é quarto colocado, com oito pontos, além de ser o outro invicto do Chinês. O Shenzhen, com este empate, vai para a quinta posição, com sete.

A única equipe sem marcar pontos até aqui na Superliga Chinesa é o Beijing Renhe. E neste domingo (7), o time da capital foi goleado fora de casa pelo Shanghai Shenhua por 5 a 1. O vice-lanterna é o Tianjin Tianhai, que ficou no empate sem gols com o Hebei China Fortune e foi a um ponto ganho.

Outro brasileiro que brilhou na rodada foi Johnnathan, que foi o autor dos dois gols da vitória fora de casa do Tianjin Teda sobre o Dalian Yifang por 2 a 1.

 

LEIA MAIS

Celtic tropeça em casa, mas segue disparado na liderança do Escocês

Borja vendia “salgados” para ter chuteiras na infância e hoje ajuda crianças com projeto na Colômbia

(Foto: Reprodução)