Superliga Chinesa: Beijing Guoan é único 100% na competição

A Superliga Chinesa chegou a cinco rodadas neste final de semana e com apenas o Beijng Guoan como 100%. O time da capital Pequim manteve a invencibilidade e a liderança ao bater o Henan Jianye por 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Beijing Guoan

De pênalti, Renato Augusto fez o gol que abriu o placar para o Beijing e fez o passe para Nicholas Yennaris fazer o segundo. Para o Henan, Frank Ohandza fez também em cobrança de penalidade máxima o gol de honra de sua equipe.

O Guoan tem 15 pontos e lidera o torneio de forma isolada enquanto que o Jianye é um dos últimos colocados, com dois pontos. O outro dos lanternas é o Tianjin Tianhai, que fez o clássico local com o Teda e ficou no empate por 1 a 1.

Hulk e Elkeson marcaram os gols da vitória do Shanghai SIPG em cima do Wuhan Zall por 2 a 1 e levaram a equipe para o segundo posto da tabela de classificação, com 12. Também com 12, o Guangzhou Evergrande viu sua invencibilidade na Superliga Chinesa acabar após derrota de virada por 2 a 1 para o Beijing Renhe. Para piorar, Paulinho foi expulso no começo da partida.

Com gol de Fernandinho, o Chongqing Dangdai Lifan bateu o Hebei China Fortune também por 2 a 1 e está em quarto lugar, com dez pontos. A quinta posição é do Jiangsu Suning, que contou com gol de Alex Teixeira para sacramentar a vitória em cima do Shenzhen por 2 a 0 e o levar a nove pontod.

Guangzhou R&F 2 x 1 Shanghai Shenhua e Shandong Luneng 0 x 1 Dalian Yifeng completaram a rodada da Superliga Chinesa.

 

LEIA MAIS

Empresa parceira do Santos em reforma da Vila é investigado por pirâmide financeira

Vasco entra na Justiça contra ‘ato abusivo’ em ceder Maracanã para dupla Fla-Flu

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do  Beijing Guoan)