Superliga Chinesa: Beijing Guoan mantém 100% e liderança

A liderança da Superliga Chinesa segue nas mãos do Beijing Guoan. A equipe da capital chinesa visitou o Hebei China Fortune e, com gol de Zhang Yuning, venceu pelo placar de 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Beijing Guoan

O time de Pequim, do brasileiro Renato Augusto, tem agora 18 pontos na classificação da Superliga Chinesa. A vice-liderança é do Guangzhou Evergrande, que contou com dois gols de Anderson Talisca para vencer o Shandong Luneng pelo placar de 2 a 1.

Um empate sem gols com o Tianjin Tianhai faz o Shanghai SIPG ser, com 13 pontos, o terceiro lugar do Chinês. Com Alex Teixeira e Eder cada um marcando duas vezes, o Jiangsu Suning fez a goleada da rodada batendo o Guangzhou R&F por 5 a 1 e foi para 12 pontos, em quarto lugar. Em quinto, o Chongqing Dangdai Lifan empatou por 1 a 1 com o Dalian Yifang e tem 11.

A lanterna da Superliga Chinesa é do Henan Jianye, com dois pontos e que perdeu em casa por 3 a 2 para o Tianjin Teda. A vice-lanterna é do Tianjin Tianhai, com três pontos e, logo acima, três times (Wuhan Zall, Beijing Renhe e Hebei China Fortune) tem quatro.

Completaram a rodada da Superliga Chinesa Beijing Renhe 2 x 2 Shenzhen e Wuhan Zall 1 x 1 Shanghai Shenhua.

LEIA MAIS

Juventus leva título no futebol feminino e celebra conquista em dose dupla no Italiano

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do  Beijing Guoan)