Basquete

Terça de basquete brasileiro conta com jogos decididos no final e vitória tranquila do Franca

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/Franca

O basquete brasileiro teve uma terça-feira animada, três partidas foram disputadas por 3 competições diferentes e o Torcedores.com traz para você o que aconteceu de melhor nas partidas

O duelo de mais importância aconteceu em Bauru, pelo primeiro jogo das Quartas de Finais do NBB, o Franca não teve dificuldades e com um segundo tempo tranquilo, o clube bateu o Bauru por 94 a 82, com destaque para Elinho, que anotou um duplo duplo: 18 pontos e 10 assistências.

O Franca poderá fechar a série em casa, já que fará duas partidas no Ginásio do Pedrocão, o Bauru precisa de uma vitória na cidade do rival para voltar a ter jogo no Panela de Pressão.

Já pela Liga Ouro, o São Paulo se aproximou do Campo Mourão na briga pela segunda colocação, mesmo com vacilos no final, o Tricolor conseguiu manter boa vantagem desde o começo do jogo e venceu o Rio Claro por 89 a 83, com direito a duplo-duplo de Rodrigues, que marcou 18 pontos e 10 assistências.

O Rio Claro fica numa situação mais complicada, na sexta colocação com 5 vitórias e 7 derrotas, o clube está na briga com o Pato Basquete pela última vaga aos Playoffs da Liga Ouro.

Finalizando a terça de basquete, tivemos um excelente duelo no ABC Paulista, com campanhas parecidas, São Bernardo e Santo André se enfrentaram em São Bernardo, mas quem saiu vitorioso foi o clube andreense, com uma virada perfeita no último quarto, o Santo André venceu por 65 a 61 e subiu três posições, ficando agora na quarta colocação da liga.

LEIA MAIS!

Trail Blazers x Thunder: saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO na TV

Foto: Divulgação/Franca