TNT terá novo programa com Alex Muller nos pós-jogos do Brasileirão

O canal TNT vai lançar um novo programa para as coberturas do Esporte Interativo durante os pós-jogo do Brasileirão 2019. Com apresentação do jornalista Alex Muller, o “Último Lance” vai contar com repórteres e comentaristas da Turner e promete colocar os torcedores como protagonistas nas discussões. Farão parte do time os jornalistas Ricardo Martins, Alexandre Praetzel, Alê Oliveira, Bruno Formiga, Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting, Ademir Quintino e Gustavo Zupak, além das equipes de reportagem nos estádios.

Allan Simon
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalha com esportes desde 2011 e já passou por veículos como R7 (Rede Record), Abril.com, UOL Esporte e Torcedores nas funções de redator, repórter, editor e apresentador de vídeos. Experiências de coberturas em duas Copas, duas Olimpíadas, dois Pans. Atualmente, produz o Blog do Allan Simon, é colunista de Mídia Esportiva do Torcedores e colaborador do UOL.

Crédito: Divulgação

A estreia do “Último Lance” já está marcada para o dia 28 de abril, quando a TNT começa as transmissões do Brasileirão. O primeiro jogo será Palmeiras x Fortaleza, no Allianz Parque, na rodada de estreia da competição nacional. O duelo colocará frente a frente os dois atuais campeões brasileiros. O Verdão foi o vencedor da Série A em 2018, enquanto o Leão faturou a Série B. Até a publicação desta reportagem, o canal ainda não havia confirmado se a transmissão deste jogo será realizada também para o estado de São Paulo, mas o programa pós-jogo não deverá ter restrições de praça.

A proposta do “Último Lance” será aliar debates e discussões sobre as partidas que o antecedem, com exibição dos lances, comentários dos especialistas, participação do público e entrevistas com os jogadores que estiveram em campo. O programa vai ao ar sempre após os jogos transmitidos pela TNT, ou seja, não haverá um dia e horário fixo na grade do canal.

Além de Palmeiras x Fortaleza, no dia 28 de abril, a TNT já tem a confirmação das transmissões de Fortaleza x Athletico Paranaense, no dia 1º de maio, Palmeiras x Internacional (04/05), Athletico Paranaense x Bahia (12/05), Palmeiras x Santos (18/05), Santos x Internacional (26/05), Ceará x Santos (02/06), Ceará x Bahia e Palmeiras x Athletico Paranaense (ambos no dia 08/06) e Internacional x Bahia (12/06). Confira aqui a lista completa das nove primeiras rodadas com horários dos jogos.

A TNT está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura. O canal da Turner será usado para as transmissões do Brasileirão assim como já acontece com a Champions League, as Eliminatórias para a Eurocopa, e a Uefa Nations League, desde o fim dos canais Esporte Interativo nessa mídia no ano passado. Confira abaixo a lista das operadoras e a numeração dos canais TNT.

OI TV: 48 e 548 (HD)

Claro TV: 151 e 651 (HD)

Vivo TV: 148 e 648 (HD)

Sky: 108 e 508 (HD)

Net: 151 e 651 (HD)

Nossa TV: 17

Algar TV: 556 e 956 (HD)

TVN: 33 e 433 (HD)

Roma Cabo: 69 e 569 (HD)

TV Alphaville: 151 (HD)

Cabo Telecom: 300 e 820 (HD)

BVCi: 212 (HD)

CaboNNet: 62

Supermidia: 52

TCM: 100 (HD)

LEIA MAIS
TNT já tem grade de programação para Palmeiras x Fortaleza; confira
14 jogos do Brasileirão podem ter mando alterado pela Copa América; saiba quais