Torcedores do Peñarol são presos após briga com flamenguistas no Rio

Torcedores do Peñarol, adversário do Flamengo pela Libertadores, foram presos após uma briga com a torcida rival na entrada do Hotel Windsor leme, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (3).  De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 50 pessoas foram detidas.

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Foto: Enrique Arrillaga/Twitter

Segundo testemunhas, torcedores do Peñarol teriam iniciado a confusão, quando provocaram flamenguistas que passavam na Avenida Atlantica. Eles teriam agredido um torcedor do Flamengo e está em estado grave. Vídeos com imagens da briga circulam pelas redes sociais.

Imagens divulgadas na internet mostram agentes do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios, presentes na entrada do hotel, onde está concentrada a equipe uruguaia. .

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Flamengo e Peñarol entram em campo às 21h30 nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa Libertadores. O Mengão entra no Maracanã em busca da terceira vitória consecutiva na competição.

O time carioca é o líder do Grupo D da Libertadores, com seis pontos. Se vencer o Peñarol, o Rubro-Negro alcança nove pontos e fica a cinco do segundo colocado, a LDU.

LEIA MAIS

Flamengo x Peñarol: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO na TV