Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Treinador da base do Barcelona é preso durante ação da Polícia contra rede de pedofilia

Divulgação/Barcelona

Um técnico das categorias de base do Barcelona foi preso neste sábado (6) durante uma ação de agentes da Polícia Nacional da Espanha contra uma rede de intercâmbio de pornografia infantil. Segundo informações do jornal “Marca”, além do treinador culé, que não teve a identidade revelada, pelo menos outras 19 pessoas foram detidas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, o técnico do Barcelona estava com uma grande quantidade de arquivos considerados pedófilos. O clube catalão, que entre em campo neste sábado para enfrentar o Atlético de Madrid, pelo rodada do Campeonato Espanhol – em jogo do líder contra o vice-líder, ainda não se manifestou sobre o assunto.

A operação da polícia realizou buscas em 30 casas em mais de 10 cidades do país, entre elas populares Madri e Barcelona. As autoridades espanholas acreditam que os suspeitos detidos compartilhavam o conteúdo com terceiros e utilizava nuvens virtuais para facilitar o acesso rápido às fotos e vídeos e, ao mesmo tempo, apagar o conteúdo rapidamente quando fosse necessário também.

LEIA MAIS:
Filha de Maradona relembra drama da família com vício do pai: “Ninguém pode se colocar no nosso lugar”

Leia mais: