Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras volta aos treinos com mistério e atividade interna

O Palmeiras manteve a política dos treinos fechados e não abriu a atividade para a imprensa nem na reapresentação da equipe após três dias de folga.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Foram liberados à imprensa apenas os minutos iniciais do aquecimento dos goleiros Fernando Prass, Jaílson, Weverton e Leandro, os únicos a irem a campo nesta terça-feira (16). Isso porque, segundo o próprio Palmeiras, os jogadores realizaram atividade interna na Academia de Futebol e não se apresentaram ao gramado.

O Palmeiras não se apresenta à torcida desde a última quarta-feira (10), quando foi a campo contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, venceu por 3 a 0, mas foi hostilizado por alguns membros da torcida antes do confronto.

Desde a entrevista coletiva pós-jogo no dia 10, nenhum atleta do clube, nem Felipão, nem os diretores foram à imprensa. Nenhuma entrevista e nem treinos, já que a equipe voltou de folga apenas nesta terça-feira.

O Palmeiras volta a trabalhar para se organizar para o início do Campeonato Brasileiro e para mais uma partida da Libertadores, no próximo dia 25, contra o Melgar, no Peru.

Pelo Brasileirão, a equipe estreia no dia 28 de abril, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

Leia mais:
Jogador do Corinthians revela ter iniciado curso de graduação antes de se tornar profissional

As melhores notícias de esportes, direto para você