Reformulado e com velhos conhecidos, Treze enfrenta Serrano em amistoso

Treze e Serrano entram em campo na noite desta segunda-feira, às 20h, em amistoso preparatório para competições nacionais. A partida será no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Treze FC

Com velhos conhecidos e caras novas, o Treze fez uma reformulação no seu elenco visando as disputas da Série C em 2019. O Galo da Borborema manteve poucos atletas do elenco que lutou até a última rodada contra o rebaixamento.

Além de trazer alguns atletas que disputaram os estaduais pelo Brasil, o Treze trouxe de volta jogadores que participaram do acesso em 2018. Entre eles, o veterano meia Marcelinho Paraíba, o lateral-esquerdo Silva, o zagueiro Ítalo, entre outros. Além dos atletas, o comandante Flávio Araújo, campeão no piauiense, está de volta ao Galo.

Marcelinho Paraíba será o maestro do Treze na Série C. Foto: Jefferson Cariri fotografias

 

O Serrano, por sua vez, é um dos debutantes da Série D. Conseguindo a vaga após a terceira colocação no Campeonato Paraibano 2018, o Lobo da Serra acabou rebaixado neste ano.

No entanto, a equipe manteve uma base da equipe que caiu para a segundona paraibana e testa seus atletas pela segunda vez. Já que, no último sábado, a equipe disputou amistoso contra o Central-PE e foi derrotado por 3 a 2.

FICHA TÉCNICA: TREZE X SERRANO

Amistoso Preparatório
Local: Estádio Presidente Vargas – PV, em Campina Grande-PB
Data e horário: 22 de abril, às 20h
Valores dos ingressos: R$20 principal, R$40 cadeiras

VEJA TAMBÉM:

Aos 43 anos, Marcelinho Paraíba volta ao Treze e disputará Série C