Ex-jogador Tuta é assaltado no Rio de Janeiro, mas consegue salvar filhas dos bandidos; veja

O ex-atacante Tuta, com passagens por Palmeiras, Flamengo, entre outras equipes do cenário nacional, passou por momentos de tensão na última sexta-feira (12) na Barra da Tijuca. Enquanto levava suas filhas para a escola, ele foi abordado por dois bandidos armados em uma moto e teve seu carro roubado.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução

Apesar de ter perdido o veículo, Tuta mostrou serenidade para tentar salvar as filhas dos bandidos. Enquanto a mais velha conseguiu sair normalmente pelo banco do carona, a mais filha mais nova estava presa na cadeirinha no banco traseiro.

“Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: “Calma, só quero tirar minhas filhas”.”, disse Tuta em entrevista à Record.

Rapidamente, enquanto os bandidos já se organizavam para fugir, Tuta forçou a entrada no carro para destravar as portas traseiras, já que as mesmas não abririam somente puxando a maçaneta.

Após apertar o botão, o ex-jogador correu para resgatar a filha, tirou a trava da cadeirinha e, conseguiu assim evitar o pior. Os bandidores arrancaram com o carro em sentido ignorado.

VEJA:

LEIA MAIS:
EX-TREINADOR DE ANDERSON SILVA AGRIDE ALUNO QUE TROCOU DE ACADEMIA; ASSISTA
GALVÃO BUENO DEDICA GP DA CHINA PARA REGINALDO LEME, QUE SE RECUPERA DE UMA PNEUMONIA