UFC confirma evento em São Paulo; confira a data

De acordo com o site MMA Fighting, o UFC definiu três cards internacionais, e São Paulo ganhou data para novembro. O próximo UFC no Brasil acontece no Rio de Janeiro no dia 11 de maio.

Claudio Alves Jr
Colaborador do Torcedores

Foto: Reprodução Facebook UFC.

Com a confirmação do card UFC São Paulo, o Brasil registra três cards do evento UFC em 2019. O primeiro evento aconteceu em fevereiro na cidade de Fortaleza, o segundo acontece no Rio de Janeiro em maio.

São Paulo tem recebido lutas desde 2013, esse ano em vez de um evento com lutas principais o evento irá contar com a  “Fight Nights”. Já o evento marcado para o próximo mês no Rio de Janeiro, leva a numeração UFC 237, com lutas dos principais nomes do evento.

De acordo com a mesma publicação a entidade ainda marcou mais dois eventos internacionais para 2019.  No dia 10 de agosto o UFC chega pela primeira vez á Montevidéu, Uruguai, este também com a “Fight Night”. Com a chega a Montevidéu o evento chega ao terceiro país sul-americano fora do Brasil.

Em 2018 o evento esteve no Chile e Argentina, nesse último contou com a grande luta entre Ponzinibbio x Magnv.

A segunda data ficou para 7 de setembro, onde tudo indica um megaevento na cidade de Abu Dhabi. De acordo com Khabib Nurmagomedov é que ele venha colocar o cinturão contra Dustin Poirier, mas nada está definido.

Vale lembra que tudo sobre o UFC Rio no próximo mês você acompanha aqui no Torcedores.com e em nossas redes sociais.