Vanderlei Luxemburgo se pronuncia e nega acerto com o Vasco

O Vasco está perto da decisão do Carioca e uma noticia pegou de surpresa os torcedores do clube. Durante um programa de televisão o ex-jogador do clube Edmundo relatou que o time estaria fechando com Vanderlei Luxemburgo, A informação dava conta que logo depois do jogo diante do Flamengo, pela final do Estadual, o clube iria anunciar a saída de Alberto Valentim e anunciar o ex-comandante do Flamengo. Luxa então usou suas redes sociais para negar a informação.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Reprodução/Youtube

O treinador usou sua conta oficial no Facebook para negar qualquer informação a esse respeito e também salientou o respeito por Valentim. Luxa também negou que tenha sido procurado pelo clube cruz-maltino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

Ele começou a nota falou que foi pego de surpresa com a informação de que foi procurado pelo clube carioca, dizendo que inclusive nunca foi procurado pelo time. ” Fiquei muito surpreso quando recebi a informação de que uma pessoa, que não me procurou em qualquer momento, falou em um programa de televisão que eu acertei com o Vasco”, afirmou o treinador.

Em seguida, Luxemburgo, deixou bem claro ter respeito ao atual treinador cruz-maltino e afirmou que esta atitude não seria legal com Valentim, afirmando inclusive que não queria que acontecesse com ele. Por fim ainda falou que está se dedicando a família e a assuntos profissionais.

Mas um trecho chamou muito a atenção na nota oficial divulgada na tarde desta sexta-feira. O treinador afirmou que é chato ter que desmentir tal informação, dizendo ser “irresponsabilidade de alguns”. Ainda reafirmou que não foi procurado pelo clube, mas disse ter total direito de conversar com clubes interessados.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Confira a nota de Luxa: Declaração Luxemburgo

Saiba mais:

Confira a classificação do Campeonato Carioca sub-17 após o final da 1ª rodada