Futebol

Vasco vende mando de campo e partida contra o Corinthians será na Arena Amazônia, diz site

Publicado às

Estuda jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) - Porto Alegre, RS.

Crédito: Divulgação / Portal da Copa

Segundo informa o portal UOL Esporte, a partida entre Vasco da Gama e Corinthians, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena Amazônia, em Manaus. De acordo com o portal, a informação veio direto do Governo do Amazonas.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deverá confirmar a informação nos próximos dias. Vale destacar que essa não é a primeira vez que o Vasco vende os seus mandos de campo. No Brasileirão de 2018, o Cruzmaltino vendeu o seu jogo, que também era contra o Corinthians, para o estádio Mané Garricha.

Espera-se um grande público em Manaus, tendo em vista o alto número de vascaínos que vivem no estado. A partida contra o Corinthians será uma das três que o Vasco terá como mandante nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão. Apesar de estrear fora contra o Athletico Paranaense, a equipe carioca vai receber o Atlético-MG e o Avaí.

A Arena Amazônia foi um dos palcos da Copa do Mundo 2014. Em 2016, o estádio também abrigou alguns jogos das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

RANKING TORCEDORES: VEJA QUEM SÃO OS MAIORES VENCEDORES DO SÉCULO NO BRASIL

STERLING QUER PUNIÇÕES MAIS DURAS PARA COMBATER O RACISMO NO FUTEBOL

FUTEBOL: SAIBA QUAIS SÃO OS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA (24)