Vasco x Flamengo: saiba como assistir à final do Campeonato Carioca AO VIVO na TV

Conhecido como Clássico dos Milhões, o confronto entre Vasco e Flamengo decide o campeão carioca de 2019 e o primeiro jogo da decisão é neste domingo (14).

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Staff Images / Flamengo

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O clássico entre Vasco e Flamengo será exibido pela TV Globo para 15 estados, além da cidade de Juiz de Fora-MG. A equipe de transmissão tem Luis Roberto (narração), Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci (comentários). Quem estiver nas outras partes do Brasil pode acompanhar pelo canal Premiere. Neste caso, Gustavo Villani narra, acompanhado pelos comentaristas Lédio Carmona e Paulo Nunes.

De acordo com o regulamento atual, o título do Campeonato Carioca é disputado em jogos de ida e volta. Os times se enfrentam outra vez no próximo domingo (21) no Maracanã. Em caso de dois empates ou vitórias pela mesma diferença de gols, haverá decisão por pênaltis. Este será o terceiro Clássico dos Milhões de 2019 – os dois anteriores terminaram em 1 a 1.

A última vitória no clássico entre Vasco e Flamengo aconteceu em 8 de julho de 2017, quando Éverton (hoje no São Paulo) fez o único gol da partida realizada em São Januário. De lá pra cá foram seis empates. O cruzmaltino não vence o clássico desde 24 de abril de 2016, quando Andrezinho e Riascos fizeram os gols no 2 a 0 realizado na Arena da Amazônia, em Manaus

FICHA TÉCNICA: Vasco x Flamengo
Data e horário: domingo (14), às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro-RJ
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, Silbert Sisquim, Thiago Farinha, Rodrigo Carvalhães de Miranda
VASCO: Fernando Miguel, Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Bruno César; Yago Pikachu, Maxi López e Marrony. Técnico: Alberto Valentim.
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga.

LEIA MAIS:
Vasco x Flamengo terá Rodrigo Nunes de Sá no apito; veja números do árbitro