Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Santos: saiba tudo da partida pela quarta fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (24), às 19h15 (de Brasília), Vasco e Santos se enfrentam no estádio São Januário pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após perder na Vila Belmiro por 2 x 0, o Gigante da Colina precisa vencer por três gols de diferença para avançar durante os 90 minutos. Um triunfo do time da casa pela vantagem de dois tentos leva o confronto para penalidades máximas.

O Santos, por sua vez, pode até perder por um gol de diferença que irá avançar de fase na Copa do Brasil. Apesar disso, o lateral-direito Victor Ferraz prometeu um Peixe ofensivo na cidade do Rio de Janeiro.

“Espero que seja a melhor estratégia (atacar). A estratégia que nosso treinador montar vamos seguir à risca. Ele dificilmente foge de sua ideia. Quanto mais atacar e for protagonista, algumas vezes vamos perder, como foi na eliminação para o Corinthians, mas na maioria vamos ganhar. E além de ganhar, vamos conseguir divertir nossos fãs, o torcedor, e a imprensa. Ele tem passado isso e temos acreditado. Que façamos em São Januário. Pode não acontecer, não por falta de vontade, mas às vezes o outro time sobressai no jogo. Torcedor pode saber que vamos com essa intenção de atacar”, disse o capitão do Alvinegro, em coletiva na última segunda-feira (22).

Vasco sob pressão para enfrentar o Santos

Depois de perder o título Carioca para o Flamengo, o Cruzmaltino optou em demitir Alberto Valentim, muito criticado pelos torcedores vascaínos. Diante do Peixe, o Gigante da Colina será comandado por Marcos Valadares, treinador da equipe carioca na Copa São Paulo de 2019.

Já o Santos vive um clima tranquilo e vem de três vitórias seguidas na temporada. Eliminado da Copa Sul-Americana, o Peixe sabe da importância de chegar às oitavas da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X SANTOS – QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL

Local: estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro
Data e horário: 24 de abril de 2019, quarta-feira, às 19h15 (de Brasília)
Árbitro Rafael Traci (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Vasco: Fernando Miguel; Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Bruno César, Yago Pikachu; Marrony e Maxi López. Treinador: Marcos Valadares

Santos: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Derlis González e Rodrygo. Treinador: Jorge Sampaoli

LEIA MAIS: Opinião: elenco do Santos não é ruim e pode surpreender favoritos no Brasileirão

Opinião: veja os jogadores que o Santos precisa negociar para abrir espaço a novas contratações