Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Imprensa internacional repercute visita de Usain Bolt ao Palmeiras; confira

Em ação de marketing promovida pela Puma, fornecedora de material esportivo do Palmeiras, Usain Bolt, que também é parceiro da marca, esteve na Academia de Futebol do Verdão. Sentindo-se em “casa”, um dos maiores nomes do atletismo mostrou todo seu carisma na visita ao clube.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Fabio Menotti - Ag. Palmeiras - Divulgação

Bolt participou de algumas brincadeiras com o elenco do Palmeiras, fazendo parte da famosa “resenha” boleira. Além disso, ele também se encontrou com o treinador Felipão, além de ter ganhado de presente uma camisa com o número 9.58, recorde mundial que estabeleceu em 2009 na prova dos 100m rasos.

A visita foi repercutida em veículos de imprensa ao redor do mundo. O espanhol “AS” fez um resumo da passagem de Bolt pelo CT do Palmeiras, destacando o encontro com Scolari, a quem Bolt descreveu como  “grande chefe”. Além disso, foi destacado que o ex-atleta também irá passar por Chile e Peru para cumprir agenda publicitária.

Reprodução/AS

O canal italiano “Sky Sport” também fez um apanhado da passagem ilustre pelo Verdão, dando ênfase ao jogo de ping-pong que o jamaicano participou junto do elenco. A manchete da publicação afirmou que Bolt “não consegue abandonar o futebol”, fazendo relação a breve passagem que ele teve pelo Central Coast Mariners, clube da Austrália.

Reprodução/Sky Sport

Por outro lado, o sempre irreverente “Olé” não perdeu a chance de provocar o Palmeiras, questionando se Bolt iria se juntar ao elenco do clube que irá enfrentar o San Lorenzo, pela Libertadores, em breve.

Reprodução/Olé

LEIA MAIS

GÓMEZ LEMBRA GOL QUE AJUDOU A FINDAR TABU NO CHOQUE-REI, E DESTACA ALLIANZ COMO TRUNFO DO PALMEIRAS

PALMEIRAS QUER AMPLIAR PARA O YOUTUBE A TRANSMISSÃO DE SEUS JOGOS NO BRASILEIRÃO, DIZ BLOG