10 torcedores do Vasco que estão revoltados com o time neste Brasileirão

A torcida do Vasco está revoltada depois de mais um tropeço do time no Brasileirão. Já são seis rodadas da competição e a equipe de Luxemburgo ainda não venceu no campeonato.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

Neste domingo (26), contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Brasileirão, o Cruzmaltino vencia, mas cedeu o empate no fim e continuou na lanterna da competição com apenas 3 pontos. O mesmo havia ocorrido no empate sofrido diante do Avaí aos 49 da segunda etapa na rodada anterior. Na segunda rodada, contra o Atlético-MG, a equipe Vascaína também permitiu o empate e a virada no fim da segunda etapa.

“A disputa do Vasco tem que ser bem clara para o torcedor: não é para ganhar campeonato ou vaga na Libertadores. É reconquistar a credibilidade e o respeito dos adversários. É essa a nossa busca. Não vamos ganhar o campeonato. Vaga de Libertadores, sei lá, mas a nossa realidade é um trabalho duro, árduo, difícil. Vamos ter uma parada para a Copa América. O Vasco tem que se unir para sair dessa coisa. Manter-se na primeira divisão para no ano que vem trazer jogadores e ter condições de brigar”, disse Vanderlei Luxemburgo após o empate contra o Fortaleza no Ceará.

Fato é que a torcida do Vasco está preocupada e indignada com a campanha do time neste início de Brasileirão. Com isso, selecionamos 10 comentários de torcedores no Twitter para mostrar a revolta dos Cruzmaltinos.

Veja a repercussão:

LEIA MAIS:

LUXEMBURGO DÁ RESPOSTA ATRAVESSADA AO SER PERGUNTADO SE MAXI LÓPEZ FAZ FALTA AO VASCO

CHATEADO APÓS EMPATE DO VASCO, WERLEY LAMENTA GOL NO FIM: “DEIXAMOS DOIS PONTOS AQUI”