Após fazer “ponta”, Aaron Rodgers critica o desfecho de Game of Thrones

O capítulo final de Game of Thrones desagradou muitos fãs e ainda rende bastante polêmica nas redes sociais. E um dos fãs insatisfeitos é o astro do Green Bay Packers, o quarterback Aaron Rodgers. Ele que justamente participou como figurante e apareceu bem rapidamente em um dos episódios da última temporada da série.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Twitter/Green Bay Packers

O jogador inclusive desmentiu que sua participação em GOT tivesse sido como um figurante que foi queimado, ao ser atingido por uma flecha. “Não fui eu, porque se você ver a pessoa correndo, ele não tinha velocidade de atleta. E também não era eu o arqueiro”, explicou Aaron Rodgers.

ATENÇÃO: Se você ainda não viu o último capítulo da série, não prossiga com a leitura após este parágrafo. Pois contém spoilers:

Aaron Rodgers

Twitter/Green Bay Packers

 

 

Entretanto, mesmo tendo uma participação na série, o quarterback dos Packers também não se mostrou satisfeito com o desfecho da trama, que terminou com Bran Stark se tornando rei. Rodgers acredita que outros personagens desempenharam papéis melhores para assumir o “Trono de Ferro”.

“Eu adorei a série. Foram grandes 10 anos, mas não. Você chega ao final e Tyrion diz que a pessoa com a melhor história era o Bran? Quem diria a três episódios atrás isso? Jon teve uma história melhor. Dany teve uma história melhor. Arya teve uma história melhor. Sansa, Tyrion, Varys teve uma história melhor… Bronn, muito melhor. Jamie e Cersei, provavelmente histórias melhores. Qualquer Baratheon provavelmente seria uma melhor história”, criticou o jogador.

Para Rodgers, a pessoa mais indicada para assumir o Trono de Ferro seria Daenerys Targaryen, pois as ações de Bran durante a série não tiveram contexto. Segundo ele, seus poderes sobrenaturais causaram a maioria dos conflitos vistos durante os últimos episódios. E ainda aproveitou para dar uma cutucada nos diretores da série. “Eu amei a série, mas os escritores também estão fazendo Star Wars. Então, acho que eles andaram um pouco ocupados nesta última temporada”, comentou o astro.

Assista o vídeo em que Aaron Rodgers comenta sobre o final de Game of Thrones:

LEIA MAIS: SPFL 2019 – Série Diamante: Confira a classificação atualizada após a Semana 08