Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Famoso jogador da NFL aparecerá no capítulo deste domingo (12) de Game Of Thrones

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, é muitíssimo famoso mundialmente, decerto. Nos Estados Unidos, então, a admiração pelo atleta da NFL é imensa. O que poucos sabiam é que ele poderá ser visto na televisão em maio, também. O mês, que não tem nem um jogo da liga de futebol americano dos EUA, tem a exibição da última temporada de uma das séries mais famosas de todos os tempos, afinal. Mas… qual a ligação entre as duas informações, enfim? É que, tal qual um ator, Aaron Rodgers em Game Of Thrones é uma realidade.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

A informação começou a ser ventilada na última semana, aliás. Neste domingo (12), o penúltimo episódio da última temporada de GoT, como é popularmente conhecida a série pelos fás, irá ao ar em todo o planeta pela Home Box Office, apelidada pelo acrônico HBO, afinal. O rumor começou com uma informação de Aaron Nagler, jornalista de um canal que segue o Green Bay Packers, chamado de Cheesehead TV, decerto. Ele trouxe a informação de Aaron Rodgers em Game of Thrones com exclusividade:

Tal tweet é da sexta-feira (08). Na sexta (10), ele confirmou a informação em uma entrevista para o repórter Sam Alex, especializado na cobertura de celebridades nos Estados Unidos.

Outros atletas já participaram de cenas de Game Of Thrones, também. Um, aliás, da própria NFL. Trata-se de Joey Bosa, defensive end do Los Angeles Chargers, afinal. Da MLB (liga de futebol americano), Noah Syndergaard, do New York Mets, foi o participante, enfim.

LEIA MAIS
Morte de atleta que abandou a NFL para lutar no Iraque e no Afeganistão completa 15 anos
Jogador da NFL que se ajoelha durante o hino dos EUA retira processo contra liga
Jogador de hóquei bate cabeça em muro de proteção e técnico faz massagem cardíaca para reanimá-lo