Abel ignora polêmica e mantém elogios ao Beira-Rio: “É o mais lindo e ninguém vai mudar minha opinião”

Alheio às polêmicas que foram criadas, o técnico flamenguista Abel Braga manteve nesta semana, em entrevista à Rádio Gaúcha, os rasgados elogios que fez ao estádio Beira-Rio. Após a vitória do Inter por 2×1 pela segunda rodada do Brasileirão, o comandante rubro-negro disse que considerava a casa colorada como a mais linda do Brasil, acima até do Maracanã.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
Inter

Crédito: Foto: Alexandre Lops/Inter

“Pra mim é absolutamente tudo muito normal. Eu acho o Beira-Rio lindo, eu participei da reinauguração, é o mais bonito, eu não sei se ele é mais bonito de dia ou noite, quando acendem as luzes, isso ninguém vai mudar na minha cabeça. Podem ficar p***, podem ficar chateados, podem falar, podem espernear, podem ter ciúmes, é o que eu acho e ninguém vai me fazer mudar de opinião. O que eu falo, eu assumo. Eu não faço média com ninguém”, manteve Abel.

Relembre a fala do treinador:

Adorado pela torcida do Inter, Abel tem seu nome vinculado fortemente à história do Inter. Foi com ele na casamata que o clube alcançou as suas maiores glórias na temporada de 2006, com os títulos até então inéditos da Libertadores e do Mundial.

Após a Copa América, fortes emoções deverão ser reservadas a Abel e os colorados. Caso passem respectivamente por Nacional e Emelec, Inter e Flamengo farão uma das quartas de final da Libertadores.

LEIA MAIS:

Cinco coincidências que ligam o Inter de 2019 ao time vencedor de 2006

Autor de gol no Nacional em 2006 aposta no Inter e relembra título: “Marcante”

Provocou? Torcida do Grêmio se irrita com jornal gaúcho após suposta ironia a Renato

Zeca comenta ira de Nico López e avalia postura de Edílson: “Há um histórico de coisas passadas”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram