Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acidentes provocam paralisação da etapa da Espanha da Moto2

Dois acidentes paralisaram a disputa da quarta etapa da Moto2, que acontece neste domingo (5) no circuito de Jerez – Ángel Nieto, na Espanha. Dois incidentes em separado envolveram quatro pilotos nos metros iniciais da prova: Remy Gardner, Álex Márquez, Marco Bezzecchi e Dimas Ekky Patrama.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Foto: Moto2

Logo na largada, Gardner perdeu o controle de sua motocicleta e viu Álex Márquez não conseguir desviar da queda e acertá-lo com violência. Mais atrás, Dimas Ekky Patrama caiu e acabou atropelado por Marco Bezzecchi. Imediatamente, a direção de prova acionou a bandeira vermelha.

Piloto que, aparentemente, sofreu mais com o acidente, Patrama foi levado ao centro médico do circuito espanhol, onde passará por exames iniciais para saber quais são suas eventuais lesões.

A prova contará com um novo procedimento de largada, e terá sua duração encurtada de 23 para apenas 15 voltas. A pole position é de Jorge Navarro, piloto que dominou os treinos da sexta-feira no circuito localizado na província espanhola de Cádiz.

Foto: reprodução/TV