Futebol

Copa do Mundo: Adriana sofre séria lesão em jogo do Corinthians e está fora da seleção brasileira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Adriana Corinthians

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Corinthians Feminino

Adriana, atacante do Corinthians, é a primeira jogadora a desfalcar a seleção feminina de futebol na próxima Copa do Mundo que será disputada na França.

A atleta, convocada por Vadão nesta última quinta (16), rompeu o ligamento no seu joelho esquerdo no clássico contra o Santos. Ao marcar o segundo gol do Corinthians, a jogadora levou a pior na dividida com a goleira Michelle e sofreu a grave lesão.

Veja o lance abaixo, publicado pelo Twitter do Corinthians Feminino (a partir dos 20 segundos de vídeo):

Por conta disso, a atleta foi cortada da lista de 23 atletas convocadas pelo técnico Vadão.

Nesta sexta-feira (17), o Corinthians confirmou o diagnóstico da lesão de Adriana:

Frustração pela lesão

Em seu Instagram a atleta fez uma postagem lamentando a lesão, mas tranquilizando e agradecendo aqueles que torcem por ela:

View this post on Instagram

Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação. Ontem durante o jogo pelo Campeonato paulista contra o Santos, no momento do meu gol, pulei a goleira e cai de mau jeito, desde então começaram as preocupações e hoje veio o resultado da ressonância; rompimento total do LCA do joelho esquerdo. Mas estou passando aqui para tranquilizar a todos que torcem e estão sempre me acompanhando, infelizmente por mais uma vez meu sonho terá que ser adiado, mas eu prometo a cada um de vocês que trabalharei firme e determinada a cada momento para superar mais uma vez meus limites e voltar ainda mais forte. Quero agradecer também a todos que acreditaram no meu trabalho e pela oportunidade que me deram até aqui. “Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus. Se a porta abrir, Ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus. Se a doença vier, Ele é Deus, Se curado eu for, Ele é Deus. Se tudo der certo, Ele é Deus. Mas se não der, continua sendo Deus.”

A post shared by Adriana Silva (@adrianasilvaoficial_016) on

LEIA MAIS

ESPN CONFIRMA RENATA RUEL COMO NOVA COMENTARISTA DE ARBITRAGEM

MARCO AURÉLIO CUNHA É DETONADO NA WEB APÓS “IGUALAR” ESTRUTURA DE SELEÇÕES FEMININAS E MASCULINAS; CONFIRA A REPERCUSSÃO