Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ajax divulga escalação para enfrentar o Tottenham na Champions League; confira

Ajax x Tottenham definem nesta quarta-feira (8), às 16h (de Brasília), na Holanda, o segundo finalista da Champions League. Confira a escalação do clube holandês:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ UEFA Champions League

O Ajax vai a campo com: Onana, Mazraoui, De Ligt, Blind e Tagliafico; Schone, De Jong e Van de Beek, Ziyech, Dolberg e Tadic.

A grande baixa será o brasileiro David Neres, que chegou a ser confirmado como titular, mas ficará fora da partida após sentir uma lesão no aquecimento. Ele dará lugar a Dolberg no ataque, e não ficará nem no banco.

O time da casa entra em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida da semifinal em Londres por 1 a 0, com gol de Van de Beek. Com o resultado, o clube da Holanda avança com uma vitória simples ou um empate. A cada tento que marcar, a equipe de Ten Hag obriga o Tottenham a ter que anotar mais dois tentos para se classificar à final.

Os holandeses chegam embalados após a conquista da Copa da Holanda no último domingo (5), e são os únicos que podem alcançar a tríplice coroa no futebol europeu nesta temporada. Vão à semifinal com status de grande surpresa da competição, após eliminarem os gigantes Real Madrid e Juventus no mata mata, com direito a vitórias fora de casa.

Ficha Técnica da Partida

Ajax x Tottenham – jogo de volta da semifinal da Champions League 

Local: Amsterdam Arena (Amsterdã, Holanda)

Data: 08/05/2019

Horário: 16h (de Brasília)

LEIA MAIS:

Ajax x Tottenham: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV