Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Além de Dedé, Cruzeiro tem mais duas baixas para o duelo contra o Emelec

O Cruzeiro recebe o Emelec na quarta-feira (08), no Mineirão, às 19h15, no duelo válido pela sexta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. Para o confronto, o técnico Mano Menezes já adiantou que não terá Dedé. Isso porque, como o zagueiro está pendurado, caso fosse advertido, precisaria cumprir suspensão na primeira partida das oitavas de final. Além do defensor, o comandante celeste não vai contar também com Marquinhos Gabriel, que ainda está sob os cuidados do departamento médico, assim como Raniel.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Sem Marquinhos Gabriel, Mano Menezes terá a opção de escalar David ou Rafinha no setor, já que Pedro Rocha só pode ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores, etapa que o Cruzeiro já está classificado de forma antecipada. Apesar disso, o clube precisa dos três pontos diante do Emelec para manter os 100% e a melhor campanha da primeira fase. Caso isso aconteça, a Raposa decide no Mineirão todos os confrontos de mata-mata.

Para a vaga de Dedé, o técnico da Raposa já antecipou que o parceiro de Léo no miolo de zaga será Fabrício Bruno.

Depois da vitória diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, Mano Menezes foi taxativo ao dizer que não vai sacrificar nenhum atleta para o compromisso contra o Emelec. Segundo o treinador, a situação de Fred ainda será definida. O atacante fez o seu 14º jogo seguido na temporada e a expectativa é que seja poupado. Caso o camisa 9 não vá a campo, a tendência é que Sassá seja acionado.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES ANALISA CONCORRÊNCIA NA LATERAL ESQUERDA DO CRUZEIRO ENTRE EGÍDIO E DODÔ

As melhores notícias de esportes, direto para você