Mercado da bola: Cruzeiro confirma contratação de zagueiro

Um dos grandes destaques da base do Cascavel, do Paraná, o zagueiro Alisson Gabriel Kieling, 19 anos, é o novo reforço do Cruzeiro. O clube mineiro acertou a compra de 80% dos direitos econômicos e assinou contrato até dezembro de 2020.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores
Cruzeiro

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em entrevista ao portal Superesportes, o empresário de Alisson, Adriano Spadoto, deu mais detalhes da negociação e revelou que o desejo do Cruzeiro aumentou depois que o jovem acabou promovido aos profissionais do time paranaense. O defensor já treina com os demais atletas do Sub-20.

Nós fechamos na semana passada um contrato até dezembro de 2020. O Cruzeiro já estava de olho e aumentou o interesse depois que o Alemão subiu para o elenco principal. Ele já está em Belo Horizonte, pronto para estrear”, declarou Spadoto.

Nas redes sociais, Alisson agradeceu o período em que ficou no Cascavel e comemorou o acerto com o time celeste.

– Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre ter me abençoado e cuidado de mim, a minha família e amigos que sempre me apoiaram, agradecer a @as_sports1 e @newerasoccer em geral pela confiança que depositaram em mim, e todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma chegar até aqui. Casa nova. Uma história Deus tem pra mim. Fechado com o Cruzeiro – escreveu em sua conta oficial no Instagram.

LEIA MAIS:

MEIA SE DESPEDE DO CRUZEIRO E ACERTA COM O PALMEIRAS

VITÓRIA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO CRUZEIRO