Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Anderson Silva é nocauteado logo no primeiro round com chute em joelho machucado no UFC 237 RIO

No UFC 237 RIO deste sábado, Anderson Silva perdeu mais uma luta na categoria peso-médio. Desta vez foi para o norte americano Jared Cannonier.

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook Oficial UFC

A luta do brasileiro de 44 anos começou bem estudada com alguns chutes dos dois lados e maior parte do tempo com os atletas medindo a distância entre eles. Foi dessa maneira que o “spider” acertou um chute no adversário e levou a galera à loucura.

Mas a empolgação da torcida não durou muito, pois no minuto final do primeiro round Cannonier encontrou um chute na altura do joelho de Anderson Silva, que caiu na hora com o golpe. O árbitro da luta, Herb Dean, não hesitou em parar o combate e dar a vitória por nocaute para o lutador norte americano.

Com o fim da luta, Cannonier levou a mão a orelha provocando a torcida brasileira, que reagiu com uma sonora vaia. Desse modo, na entrevista o lutador de 32 anos quase não conseguiu falar devido as vaias da torcida enfurecida.

Entretanto, quando foi a vez do brasileiro falar, Anderson foi ovacionado, e com muita dor pediu desculpas aos fãs que compareceram na Arena e complementou dizendo que já estava com o joelho machucado durante a semana.

Leia Mais:

Anderson Silva revela que quase decidiu se aposentar do MMA

Dana White volta a acenar com luta McGregor x Cerrone