Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apesar do resultado, Rodriguinho vê pontos positivos na derrota do Cruzeiro para o Emelec

Depois da derrota para o Emelec, Rodriguinho foi questionado sobre a atuação do Cruzeiro, que acabou não conquistando o objetivo de ter a melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na oportunidade, o camisa 23 lamentou o resultado, contudo, enxergou pontos positivos da equipe que, perdeu quando podia, pois já estava classificada de forma antecipada para as oitavas de final.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgaçao

“Ainda bem que a nossa classificação já estava encaminhada em primeiro. No segundo tempo, a gente teve um volume de jogo muito bom, conseguimos empatar a partida e criamos chances. Infelizmente, acabamos tomando um gol no final. O empate já nos servia para sermos os primeiros no geral. Saímos tristes por causa disso, mas isso não é de tudo ruim, pois a equipe não demonstrou um futebol ruim. Nós jogamos bem, mas perdemos”, analisou Rodriguinho.

“Sem dúvida, o bom foi que perdemos quando podíamos. Agora é não perder a confiança que nós temos. Precisamos consertar o que tiver de errado e ir para a fase do mata-mata com o espírito forte, querendo melhorar cada vez mais para a gente ir o mais longe possível e brigar pelo título”, complementou o meia.

Após o revés na Copa Libertadores da América, agora o Cruzeiro se prepara para o embate pelo Campeonato Brasileiro,  no próximo domingo (12), no Beira-Rio, diante do Internacional.

LEIA MAIS:

ROBINHO TRANQUILIZA TORCIDA CELESTE SOBRE POSSIBILIDADE DE LESÃO E PROJETA SEQUÊNCIA NO CRUZEIRO

As melhores notícias de esportes, direto para você