Após pênalti de Kannemann contra o Fluminense, torcedores do Inter relembram fala de Guerrero

A incrível virada do Fluminense sobre o Grêmio, na Arena, neste domingo, contou com a participação ativa de Kannemann. Embora tenha feito um gol na derrota por 5×4, ele cometeu um pênalti em Matheus Ferraz ao agarrar o adversário dentro da área. A situação foi um prato cheio para que, nas redes sociais, torcedores colorados relembrassem a declaração de Guerrero após o Gre-Nal da final do Gauchão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Na ocasião, Kannemann e Guerrero travaram um forte duelo ao longo dos 90 minutos. Melhor para o gremista, que ajudou o seu time a não ser vazado e abriu caminho para a vitória nos pênaltis. Depois da partida, o peruano fez duríssimas críticas ao modo de atuar do zagueiro do Grêmio:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Não, não fui um duelo pegado. É pegado quando a gente se agarra, disputa, aí tudo bem. Mas ele não quer jogar na bola. Ele só quer agarrar o jogador e isso não existe no futebol. Eu falei para o juiz: olha o Kannemann, vê se tem contato, se a gente se empurra, tudo bem. Mas na primeira bola ele me deu uma cotovelada. É agressão, é expulsão. Ele deu amarelo. Depois, na jogada que eu ganhei amarelo, ele me pisa. Por isso eu empurro ele. E ganho amarelo. Então o que que é isso? Não existe”, criticou.

Veja a declaração:

Após a vitória dos cariocas na Arena, inúmeros colorados relembraram a declaração de Guerrero em postagem nas redes sociais. Selecionamos algumas abaixo – confira:

LEIA MAIS:

Kannemann explica virada incrível do Fluminense na Arena: “Culpa nossa”

Entenda as razões que fazem Wellington Silva estar sendo pouco aproveitado no Inter

Ex-zagueiro fala com orgulho do Inter, lamenta lesão no ano “dourado” e projeta títulos: “Torço muito”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram