Após renovação com o Grêmio, Paulo Victor admite ter sido procurado por outros clubes

Na última semana, o goleiro Paulo Victor selou sua renovação contratual com o Grêmio por mais três temporadas, até o final do ano de 2022. Hoje, o arqueiro concedeu entrevista coletiva e admitiu que foi procurado por outros clubes no qual preferiu não revelar.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Depois de perder Marcelo Grohe, o Grêmio iniciou a temporada 2019 com um novo goleiro, Paulo Victor, que com o tempo vem caindo nas graças dos torcedores, principalmente após jogos não tão bons de seu reserva imediato (Júlio César).

Na semana passada, Paulo Victor renovou seu contrato com o Imortal por mais três temporadas e hoje em entrevista coletiva admitiu que foi procurado por outros clubes.

“Prefiro que algumas coisas não sejam externadas, especialmente em relação a nomes de equipes. Mas a partir do momento que a gente joga, as coisas começam a aparecer, e ficamos felizes por sermos lembrados”, disse.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Paulo Victor tem 32 anos, foi revelado no Flamengo, teve um breve passagem pelo America-RJ e pelo Gaziantepspor-TUR. O goleiro está no Grêmio desde 2017 e conquistou títulos como a Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018, Campeonato Gaúcho 2018 e 2019 e a Recopa Gaúcha.

LEIA MAIS:
Marinho fala sobre responsabilidade de substituir Rodrygo e diverte jornalistas em apresentação