Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vencer Londrina, Unifacisa vai á final da Liga Ouro, mas vaga no NBB ainda é incerta

Depois de bater o Londrina no Jogo 4 das Semifinais da Liga Ouro e eliminar o time paranaense, o Unifacisa está na final da competição, mas a vaga no NBB ainda é incerta para os paraibanos

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/LNB

Um dos destaques da Liga Ouro na temporada 2019, o Unifacisa deverá ser uma figurinha da próxima temporada no Novo Basquete Brasil, já que nas duas últimas temporadas, o campeão e o vice ganharam a vaga a competição, porém ainda é dúvida essa questão.

Isto porque de acordo com alguns dirigentes da LNB – Liga Nacional de Basquete – o NBB mudará para a próxima temporada, podendo, ou não, ter a adição de mais times e também podendo rolar convites para outros clubes, caso do Pato Basquete, que possuí forte investimento.

A única certeza que o torcedor paraibano pode ter, é que se vencer a Liga Ouro o time do Nordeste brasileiro estará no próximo NBB e a esperança é de ir até com o vice-campeonato, pelo excelente projeto apresentado e pela equipe que levou mais de 1900 pessoas aos jogos.

O Unifacisa espera pelo vencedor de Campo Mourão e São Paulo, que se enfrentam no Jogo 4, o Tricolor está vencendo a série até aqui por 2-1 e se ganhar no Paraná, estará na grande final.

LEIA MAIS!

Warriors x Blazers: veja onde acompanhar TODOS os jogos da final da conferência Oeste da NBA AO VIVO

Foto: Divulgação/LNB