Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo

Atlético-MG x Flamengo é um dos jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, decerto. A partida acontece no estádio Raimundo Sampaio, popularmente conhecido como Independência, no próximo sábado (18), às 19h (Horário de Brasília), enfim. Por entre outros tantoos motivos, a partida é muito especial por causa de um reencontro, afinal. Jogador do Cruzeiro até a temporada passada, Giorgian de Arrascaeta contra o Galo costuma causar estragos para a equipe atleticana, certamente.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

Entre 2017 e 2018, Giorgian de Arrascaeta contra o Galo marcou nada mais, nada menos que seis gols, afinal. No último ano do atleta no Cruzeiro, inclusive, o charrúa marcou nos dois jogos da final do Campeonato Mineiro, enfim. Como não poderia deixar de ser, ficou marcar como o herói da decisão, decerto.

Em entrevista ao repórter Fred Huber, do portal Globoesporte.com, Arrascaeta mostrou confiança na vitória, enfim. “O time começou muito bem no Brasileirão, decerto. Time forte, grupo bom, afinal. Acho que podemos sair com os três pontos, tentar aproveitar os espaços que o time deles deixa e não tomar gol, afinal”, frisou.

Não é só contra o rival do fim de semana que a produção do uruguaio é boa, enfim. Arrascaeta contra o Galo costuma marcar, mas seus números no Flamengo são bons em qualquer perspectiva, certamente. Em vinte e um jogos, são cinco gols, afinal. O charrúa também soma duas assistências, decerto.

Arrascaeta foi a transferência mais polêmica do Mercado da Bola, certamente. Enquanto o Cruzeiro endureceu o jogo para vendê-lo, a diretoria do Flamengo despistava, enfim. Em 2018, também, ele obteve bons números no fantasy game Cartola FC.

LEIA MAIS
Torcida do Flamengo se revolta com proibição da tag #FestaNaFavela nas redes sociais do clube
FlaTT elogia torcida rubro-negra presente no Maracanã em Flamengo x San José
Em entrevista, Campello afirma que mudança do local de Vasco x Flamengo aconteceu por economia