Disputando artilharia, Mirandinha avalia 2ª fase do Paranaense pelo Rolândia

O atacante Mirandinha, destaque do Rolândia na 2ª divisão do Campeonato Paranaense, segue em busca da artilharia da competição.>h2>

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

Com quatro gols, Mirandinha é vice artilheiro do Campeonato. O prêmio individual, segundo o jogador, fica em segundo plano.

No domingo, o Rolândia encara o Apucarana, na primeira rodada da 2ª fase do Estadual. Para o jogador, a artilharia não valerá em nada se o time não conquistar o acesso.

– Meu primeiro objetivo aqui é classificar a nossa equipe pra próxima fase do Campeonato e se Deus quiser levar o time pra primeira divisão. Se conquistar a artilharia é porque o nosso coletivo funcionou e o time inteiro foi bem e pude me destacar individualmente – declarou.

O jogador fez uma breve analise do adversário e para o atacante, a competição fica ainda mais disputada a partir de agora.

– A equipe do Apucarana é uma equipe muito qualificada, vai ser um jogo muito disputado e quem errar menos vai levar a vitória. Vai ser uma segunda fase ainda mais complicada e muito brigada por todos os times. Mas a nossa equipe vem trabalhando firme e estamos confiantes no nosso trabalho – concluiu.

Rolândia e Apucarana se enfrentam domingo, às 15h, no estádio Municipal Olímpio Barreto.

LEIA MAIS: LATERAL DO AVAÍ FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE VENCER UM CONFRONTO DIRETO PELO BRASILEIRÃO