Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante do Jaguariúna acredita em superação do time na segunda divisão paulista

Recém-chegado a equipe, o atacante Bruno Pereira crê em bons resultados para o Jaguariúna, que figura em sexto lugar no grupo três na competição. Para o Bruno, o time tem tudo para reverter a atual situação.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

– Temos totais condições de dar a volta por cima no campeonato, temos seis rodadas pela frente. O foco é jogar jogo a jogo com concentração, sempre trabalhando muito forte para conseguir os resultados – disse o atacante do Jaguariúna .

O Jaguariúna enfrenta o Itapirense, atual terceiro colocado do grupo. Pelo ponto de vista do atacante, mesmo jogando fora de casa, o time pode buscar um bom resultado.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

– Acredito que a gente pode vencer o jogo, apesar de jogarmos fora de casa. Estamos muito focados para essa partida, sabemos da qualidade do adversário, mas vamos impor nosso ritmo desde o começo do jogo – afirmou Bruno, antes de completar.

– Tento ajudar meu time da melhor maneira possível, estou me dedicando ao máximo nos treinamentos. Tenho uma boa finalização, procuro sempre participar da partida, tanto no modo ofensivo quando na defesa – finalizou.

O jogo contra o Nacional acontece no sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Coronel Chico Vieira.

LEIA MAIS: ZAGUEIRO DO VASCO CRÊ EM DIFICULDADE CONTRA O FLAMENGO, MAS CONFIA EM BOM RESULTADO PELO CARIOCA SUB-17