Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Qualquer jogador do mundo aceitaria uma proposta como essa”, diz Goulart, sobre volta à China

Ricardo Goulart já deixou o Palmeiras rumo ao futebol chinês. O contrato de empréstimo com o Verdão foi rescindido na quinta-feira (23) e meia-atacante volta ao Guangzhou Evergrande, que teve contrato renovado por cinco temporadas. No embarque, o jogador disse que a proposta dos chineses foi irrecusável.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

“Qualquer jogador do mundo aceitaria uma proposta como essa. Quase todos aceitariam. Mas eu queria fazer mais pelo Palmeiras, porque o Palmeiras me abriu as portas. Infelizmente aconteceu essa lesão e, voltando, tem essa questão salarial irrecusável”, falou o, agora, ex-jogador do Alviverde, ao Globoesporte.com.

O meia-atacante deixa o Palmeiras se recuperando de lesão. Ele sofreu uma contusão no jogo contra o Fortaleza, na estreia do Alviverde no Campeonato Brasileiro, e vinha se recuperando para voltar aos gramados após a Copa América. Goulart vai terminar o tratamento na China.

“Já ouvi muita coisa que acaba machucando. As pessoas não medem palavras negativas. Estou apto a jogar. É só uma questão de tempo. Logo vou dar a volta por cima na China. Cheguei pela porta da frente e estou saindo pela porta da frente”, disse Goulart.

O jogador chegou ao Palmeiras no início deste ano, como contratação mais badalada para esta temporada. Goulart disputou 12 partidas pelo Alviverde, marcou quatro gols e deus três assistências.

LEIA MAIS:

Goulart diz que realizou sonho ao jogar no Palmeiras e projeta: “Espero um dia retornar e dar a volta por cima”

Atacante do Palmeiras faz gol e Colômbia estreia com vitória na Copa do Mundo Sub-20; assista

Mercado da bola: Reforço para a base, Guilherme Vieira está de volta ao Palmeiras