Atlético-MG x Flamengo: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado (18), às 19h (de Brasília), na Arena Independência, pela quinta rodada do Brasileirão 2019.

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

A partida entre Atlético-MG e Flamengo que será disputada neste sábado (18), na Arena Independência, terá transmissão AO VIVO para todo o Brasil do canal fechado Premiere. O pré-jogo se iniciará às 18h40 (de Brasília). A expectativa é de um jogo bem disputado com excelente público no estádio do bairro do Horto, em Minas Gerais.

O Galo chega para o jogo sendo o quarto colocado da Série A, com nove pontos conquistados em quatro partidas. O time treinado por Rodrigo Santana venceu os três primeiros jogos contra Avaí, Vasco e Ceará. O único revés na competição aconteceu na quarta rodada, quando perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, atual líder, no estádio Mineirão.

Já o rubro-negro carioca ocupa a sétima posição na tabela da competição nacional, com sete pontos. Nas quatro primeiras partidas da Série A, o Flamengo venceu duas, contra Cruzeiro e Chapecoense, empatou contra o São Paulo e perdeu para o Internacional. O time treinado por Abel Braga quer vencer pela primeira vez fora de casa no Brasileirão 2019.

LEIA MAIS:

Com Adílio, Flamengo lança seu novo segundo uniforme; veja fotos

Veja como comprar ingresso para o próximo jogo do Atlético-MG