Atlético-GO x Criciúma: Saiba as informações do confronto válido pela quarta rodada da Série B

CfAtlético-GO e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Antônio Accioly. O Dragão quer se aproximar do G4, já o Criciúma não ganha há cinco jogos e busca a primeira vitória na competição.

Elias Costa
Colaborador do Torcedores

Foto: Divulgação Atlético Goianiense.

ATLÉTICO-GO
O Atlético-GO está em 10º lugar na competição e para subir na tabela de classificação, o técnico Wagner Lopes ainda não contará com o lateral Jonathan, que segue recuperando-se de uma virose, outra ausência será do meia Jorginho que segue no departamento médico. No ataque Gilsinho poderá ganhar a vaga de André.

CRICIÚMA
O Tigre busca avançar na classificação, pois ainda não venceu no campeonato.Para conseguir a vitória, o técnico Gilson Kleina, terá a ausência do lateral Maicon, poupado para a partida da próxima terça-feira, contra o Guarani,no Heriberto Hülse. Eduardo e Marcos Vinícius disputam posição.

CONFRONTOS
Atlético-GO e Criciúma se enfrentaram em sete oportunidades, com 03 vitórias para os goianos e 02 para os catarinenses, com dois empates. O último encontro aconteceu no dia 11 de agosto de 2018, empate em 1 a 1, no estádio Heriberto Hülse.

INGRESSOS
Inteira: R$ 30,00
Meia: R$ 15,00

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CRICIÚMA
DATA E HORÁRIO: sexta-feira, às 19h15(horário de Brasília).
LOCAL: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
ARBITRAGEM de Rafael Martins Diniz, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz (trio do DF).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATLÉTICO-GO
Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; Gilsinho, Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes.

CRICIÚMA
Paulo Gianezini, Carlos Eduardo (Marcos Vínicius), Léo Santos, Sandro e Caíque, Adílson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa, Lúcio Flávio e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.

Leia Mais:

Futebol: saiba quais são os jogos desta sexta (17)