Atlético-GO se reabilita na Série B, vence Criciúma e time catarinense mantém jejum na Série B

Pressionados após não vencerem na rodada anterior da Série B, Atlético-GO e Criciúma se enfrentaram nesta noite e o time de Goiânia levou a melhor: 3 a 1.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução SporTV

O primeiro gol saiu com Pedro Raul aos 41min de jogo. No início do segundo tempo, aos 16min, Nicolas soltou a bomba em cobrança de falta e ampliou o placar. Mike teve a chance de fazer o terceiro aos 32min, mas na hora do chute Marlon travou. Na segunda oportunidade ele mandou a bola na rede.Bustamante dominou pela ponta esquerda, cruzou rasteiro e o goleiro Gianezini não conseguiu cortar, aí Mike desviou com o gol vazio: 3 a 0.

Nos acréscimos, Wesley bateu escanteio, Adílson Goiano escorou e a bola sobrou para Léo Gamalho, que fez o gol de honra do Criciúma.

Esta foi a segunda vitória do Atlético-GO na Série B. O time superou o São Bento na estreia, depois empatou com o Coritiba e perdeu do Bragantino.

O resultado mantém o Criciúma na zona de rebaixamento. O time catarinense ainda não venceu na Série B, mesmo caso de Sport, Vila Nova, Ponte Preta, América-MG, São Bento e Brasil de Pelotas.

FICHA TÉCNICA: Atlético-GO 3 x 1 Criciúma
Data e horário: sexta-feira (17), às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Público e renda: a confirmar
Cartões amarelos: Pedro Bambu (ACG), Sandro (CRI)
Gols: Pedro Raul (ACG), aos 41min do 1º tempo; Nicolas (ACG), aos 16min, e Mike (ACG), aos 42min do 2º tempo
ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir e Pedro Bambu; Mike, Matheus (Bustamante) e Gilsinho (Jarro Pedroso); Pedro Raul (Pedrinho). Técnico: Wagner Lopes.
CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Marcos Vinícius, Léo Santos, Sandro e Marlon; Adílson Goiano, Eduardo (Daniel Costa) e Wesley; Andrew (Ceará), Lúcio Flávio (Léo Gamalho) e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.

CAMPEONATO BRASILEIRO – Série B – 4ª Rodada
Terça (14)
Oeste 1 x 1 Cuiabá
Figueirense 1 x 0 Brasil de Pelotas

Sexta (17)
Atlético-GO 3 x 1 Criciúma
Ponte Preta x Operário-PR

Sábado (18)
Londrina x Bragantino
Paraná Clube x Guarani
Vitória x São Bento
Botafogo-SP x Vila Nova

Domingo (19)
América-MG x Sport

Segunda (20)
CRB x Coritiba

LEIA MAIS:
Futebol: saiba quais são os jogos desta sexta (17)