Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: três jogadores da ‘era Gallo’ podem estar de saída do clube

Além de contratações, o período da Copa América servirá ao Atlético-MG definir algumas situações internas. Ao que tudo indica, três peças do elenco atual deverão deixar o clube entre junho e julho. Todas elas oriundas da ‘era Alexandre Gallo’.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reprodução/YouTube

Emprestado junto ao Danubio, do Uruguai, o zagueiro Martín Rea chegou ao Atlético no dia 13 de agosto de 2018. De lá para cá, o jovem defensor de 21 anos atuou por incríveis duas partidas: Tombense e Tupynambás. Fora dos planos da comissão técnica, Rea dificilmente continuará. Seu vínculo é válido até 30 de julho com valores fixados.

Cada vez mais sem espaço, Leandrinho é mais um que não deve permanecer. O atacante pertence ao Napoli, da Itália, e foi cedido ao Galo até o meio deste ano. Desde a sua estadia em Belo Horizonte, não teve a sequência que tanto imaginava. Ao todo, realizou nove jogos, sendo a grande maioria pelo Campeonato Mineiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Leandrinho

Bruno Cantini

O futuro do meia Nathan também é incerto. Até o momento, o Atlético não deu mostras de que exercerá a compra dos direitos que vence em junho. Desde que Rodrigo Santana assumiu a equipe, o meio-campista tem ganhado mais oportunidades.

“Ainda não falaram sobre renovação. Meu contrato termina mês que vem. Tem opção e compra. Mas quanto a isso eu estou tranquilo. Até o último instante eu vou ficar focado aqui no Galo. Sei que se for da vontade de Deus eu ficarei, e gostaria de ficar também”, disse Natnan recentemente.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: AGENTE DE KENO ADMITE PROCURA POR EX-PALMEIRAS

ALÉM DO GRÊMIO, GUGA PODE PERDER MAIS CINCO JOGOS PELO ATLÉTICO-MG

RONALDINHO COMENTA RELAÇÃO A COM A TORCIDA DO ATLÉTICO-MG E MANDA RECADO