Rodrigo Caio admite problemas em derrota do Flamengo, mas destaca semana cheia para treinos

A derrota para o Atlético-MG no último sábado (18) ficará marcada nos jogadores do Flamengo por alguns dias. Titular no confronto, o zagueiro Rodrigo Caio lamentou mais uma vez o resultado no desembarque da equipe no Rio de Janeiro.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Em entrevista ao Globoesporte.com, o defensor rubro-negro destacou chateação pela “forma como foi” a partida contra o Galo.

“Ficamos chateados pela forma que foi… Acredito que todos os jogos são importantes, ainda mais quando você veste essa camisa”, apontou o zagueiro.

“Sabemos da responsabilidade, acho que o mais importante agora é ter uma semana cheia pra trabalhar, corrigir todos os erros e seguir trabalhando… Acho que essa é a única forma de melhorarmos e crescermos como equipe.”

O Flamengo não terá jogos no meio da semana e Abel Braga poderá aproveitar os dias para treinar e reorganizar a equipe, que só volta a campo no próximo domingo (26), quando enfrenta o Athletico Paranaense pela 6ª rodada do Brasileirão.

“Não adianta lamentar, futebol é muito rápido, um dia você ganha, um dia você perde. Então o mais importante é a gente ter a consciência que precisamos corrigir muitas coisas e crescer como equipe”, completou Rodrigo Caio.

Leia mais:
Palmeiras: Weverton inaugura escolinha de goleiros e destaca: ‘quero passar aquilo que aprendi’

Siga o autor
Twitter

Instagram