Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético x Flamengo: assista aos melhores momentos do jogo da 5ª rodada do Brasileirão

Atlético x Flamengo entraram em campo na noite deste sábado (18), no estádio Independência, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo movimentado e de muitas emoções, o Galo bateu o Rubro-Negro por 2 a 1 para a festa dos atleticanos que estiveram presentes no Horto.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

A vitória do Galo teve contornos dramáticos, já que ainda no primeiro tempo, Elias foi expulso e deixou a equipe de Rodrigo Santana com desvantagem numérica. Antes do cartão vermelho, o duelo entre Atlético x Flamengo já dava sinais que seria uma grande jogo. Em uma falha da retaguarda flamenguista, Cazares fez um carnaval na defesa do adversário e abriu a contagem no Independência.

Apesar do gol de placa, o torcedor atleticano mal conseguiu comemorar, pois logo em seguida, Bruno Henrique empatou para o Flamengo. Na segunda etapa, já com um a menos, o Galo surpreendeu e ficou novamente à frente do marcador, depois de um chute lindo de Chará que, mesmo sem ângulo, fuzilou Diego Alves.

Com os três pontos conquistados neste sábado, o Galo agora sustenta chega a 12 pontos dos 15 disputados. Já o Flamengo, continua com os mesmos sete pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Alvinegro vai até o Rio Grande do Sul para encarar o Grêmio, enquanto o Rubro-Negro, de Abel Braga, recebe o Athletico Paranaense no Maracanã.

Atlético x Flamengo

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Gols: Cazares, aos 27 minutos do primeiro tempo, Chará, no primeiro minuto do segundo tempo (Atlético); Bruno Henrique, aos 31 do primeiro tempo (Flamengo)
Cartão amarelo: Luan (Atlético)
Cartão vermelho: Elias (Atlético)

ATLÉTICO: Victor; Guga, Réver (Léo Silva), Igor Rabello e Patric; José Welison, Elias e Luan; Cazares (Vinícius), Chará e Ricardo Oliveira (Adilson).
Técnico: Rodrigo Santana

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte (Vitinho) e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro e De Arrascaeta (Lincoln); Bruno Henrique e Gabigol (Berrío)
Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS:

VÍDEO: ÉVERTON RIBEIRO ‘ENTORTA’ LUAN E FLA QUASE MARCA NO INDEPENDÊNCIA

As melhores notícias de esportes, direto para você