Áudio vazado de jornalista criticando o Grêmio e Renato Gaúcho viraliza na web

Na manhã desta quarta (29), um áudio vazado onde o jornalista da Rádio Gaúcha e colunista do jornal Diário Gaúcho, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, faz críticas ao Grêmio e a Renato Gaúcho viralizou nas redes socais.

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No áudio, o jornalista faz críticas ao Grêmio pelo momento do clube no Brasileirão e ao treinador do time, Renato Gaúcho.

“Não tem nenhuma condição de ser campeão, e muito pouca chance de G-4”, diz o jornalista, que logo emenda falando do relacionamento do treinador com sua irmã.

“Ele nunca foi lá (visitar a irmã). O Dunga me contou”, diz Adroaldo. Que completa. “Ela não pode nem ouvir falar o nome dele”. Ele conclui chamando o treinador de “arrogante”.

O jornalista usou o Twitter para se desculpar e dizer que o áudio vazado foi de uma conversa privada que aconteceu na recepção de um consultório.

“Pessoal, estou em licença médica. Fiz um comentário infeliz durante uma conversa privada, que jamais faria nos meus espaços públicos. O papo em que menciono o técnico Renato Portaluppi ocorreu na recepção de um consultório. Peço desculpas se ofendi alguém”, escreveu.

Os gremistas não gostaram das declarações do jornalista. Eles criticaram a postura do profissional nas redes sociais. Principalmente no Twitter, onde o nome do jornalista está entre os mais citados no dia de hoje (29).

Veja a repercussão no Twitter.

https://twitter.com/morenocarvalho_/status/1133664239183421440

LEIA MAIS:

NETO CRITICA GLOBO E DIZ POR QUE NUNCA MAIS DARÁ ENTREVISTA PARA A EMISSORA: “ELES FAZEM MUITO MAL ÀS PESSOAS”

GLOBO CONFIRMA ESQUIPE QUE FARÁ TRANSMISSÃO DE PALMEIRAS X SAMPAIO CORRÊA NO SPORTV E PPV

COPA DO BRASIL 2019: SAIBA AS PARTIDAS DESTA QUARTA (29)

LÍDER DO BRASILEIRÃO, PALMEIRAS É O MELHOR TIME DA SÉRIE A NA TEMPORADA; VEJA O TOP-10

VEJA AS EQUIPES DA SÉRIE A COM MAIS VITÓRIAS EM JOGOS OFICIAIS EM 2019

MUITA ZOEIRA! VEJA OS MELHORES MEMES DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO