Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia x Avaí: veja a provável escalação do Tricolor para a partida

Na noite deste domingo (5), Bahia x Avaí se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, às 19h (horário de Brasília) e para a partida, o treinador Roger Machado deve fazer uma mudança em relação ao time que perdeu para o Botafogo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação/Bahia

Depois de estrear muito bem e derrotar o Corinthians, o Bahia aposta em mais uma partida dentro de casa para conquistar mais três pontos na competição. Roger Machado deve ter apenas um desfalque, o volante Douglas Augusto que ainda se recupera de um incômodo muscular.

Além do volante que já não atuou contra o Botafogo, o técnico Roger Machado deve efetuar uma alteração no ataque, Fernandão deve dar lugar para Gilberto. Com isso, a provável escalação do Bahia para a partida deve ser: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Moisés, Elton, Gregore, Ramires, Arthur Caíke, Artur e Gilberto.

Já o Avaí tem quatro desfalques para a partida, Douglas, Alex Silva e Igor Fernandes (lesionados); André Moritz (gastroenterite).

No momento, o Bahia ocupa a 10ª colocação com 3 pontos somados. O Avaí é apenas o 16º colocado com 1 ponto somado.

LEIA MAIS:
Em entrevista, Pato relembra pênalti pelo Corinthians, conversas com Tite e se declara ao São Paulo