Bahia x Fluminense: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO na TV

O confronto entre, Bahia x Fluminense acontece neste domingo (25), ás 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial do Bahia

A partida entre, Bahia x Fluminense será transmitido AO VIVO pelo Premiere, a partir das 18h40. O canal está disponível na grade de programação de empresas que fazem a transmissão por assinatura.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O Jogo

O Bahia, chega para essa rodada do Brasileirão, após vencer o São Paulo na quarta-feira, por 1 a 0, jogando no Morumbi. A partida foi válida pelo jogo de ida das oitavas de final. O esquadrão de aço, está na 11ª posição, com 7 pontos conquistados, em 5 rodadas já disputadas. Na última rodada, a equipe empatou com o São Paulo, fora de casa, em 0 a 0.

O volante Elton, comentou em entrevista coletiva, a sequência de jogos que o Bahia vem fazendo e sobre o confronto deste domingo.

“Não dá para comemorar muito o triunfo. Também por outro lado, quando tem resultado que a gente não espera, não dá para lamentar muito. Logo em seguida tem como reverter. Creio que será um jogo bom, a equipe deles gosta de tocar a bola, está em bom momento, nós também. Quem for assistir vai ficar feliz”

Já o Fluminense, vem para  essa rodada do Brasileirão, após conseguir uma ótima vitória na Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional da Colômbia, por 4 a 1. O tricolor das laranjeiras, ocupa a 13ª posição do campeonato brasileiro, com 6 pontos conquistados. Na última rodada, a equipe carioca venceu o Cruzeiro, por 4 a 1, jogando em casa.

O goleiro Agenor, comentou sobre a boa fase que o Fluminense vem vivendo nesses últimos jogos.

“O Brasil inteiro já olha o Fluminense de outra maneira. O futebol que estamos jogando nos credenciou a ser olhado de uma maneira diferente. Não podemos cair numa armadilha. Temos que trabalhar como trabalhamos para o jogo com o Flamengo e Cruzeiro. Temos que pensar somente no Bahia agora, não podemos ficar vivendo das vitórias que passaram. O Brasileiro é longo e temos que ir lá para a Bahia e somar pontos.”.

Bahia x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2019

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS:

Histórico: Brasileirão 2019 é o primeiro dos pontos corridos sem demissão de técnico até a 5ª rodada