Bahia x São Paulo: confira o gol do duelo decisivo da Copa do Brasil

O Bahia voltou a vencer o São Paulo nesta quarta-feira (29), e carimbou a sua vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Com um gol do zagueiro Ernando, o Tricolor da Boa Terra computou 2 a 0 na soma dos resultados e se manteve vivo na competição copeira. Destaque para o público de quase 40 mil torcedores na Fonte Nova.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Reprodução

PREMIAÇÃO “GORDA”

Com a classificação, o Bahia assegurou mais R$ 3 milhões em premiação. Presente desde a primeira fase do torneio, o Tricolor nordestino já arrecadou quase R$ 12 milhões para seus cofres.

O GOL

Aos 8 minutos da segunda etapa, Toró foi desarmado, Arthur puxou rápido contra-golpe e acionou Ernando. Se “aventurando” como atacante, o zagueiro tocou na saída de Volpi e inaugurou o marcador.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 29 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Farinha (ambos do RJ)
VAR: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas e Elton; Élber, Gilberto e Artur.
Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Everton, Pato e Toró
Técnico: Cuca

LEIA MAIS:
TORCIDA DO SÃO PAULO COBRA ELENCO NO EMBARQUE PARA SALVADOR; ASSISTA
BAHIA X SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA COPA DO BRASIL AO VIVO ONLINE
DE VOLTA AO SÃO PAULO, PAULINHO BOIA FALA SOBRE TEMPORADA EM PORTUGAL