Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona irá repleto de novidades contra o Celta; veja provável escalação

Já campeão, o Barcelona entra em campo para medir forças com o Celta de Vigo pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida está programada para este sábado (04), às 15h45 (de Brasília), no estádio Balaídos.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter FC Barcelona

O técnico Ernesto Valverde decidiu poupar seus principais jogadores. Isso porque, o pensamento está na UEFA Champions League e o confronto diante do Liverpool. Os espanhóis tem vantagem de 3×0 conquistada na ida.

Desse modo, o goleiro Ter Stegen, o zagueiro Piqué, os laterais Jordi Alba e Sergi Roberto, e os atacantes Lionel Messi e Luis Suárez serão poupados e estão fora. Suspensos, Rakitic e Busquets também são desfalques.

A provável escalação do Barcelona contra o Celta de Vigo tem: Cillessen; Wagué, Murillo, Umtiti e Vermaelen; Todibo, Aleña e Riqui Puig; Malcom, Dembelé e Boateng.

O time de Valverde conquistou o título na rodada passada. A equipe aparece com 83 pontos conquistados. Já o adversário deste sábado luta para se afastar da zona de rebaixamento. É o 15º colocado com 37.

LEIA MAIS
BARCELONA TEM CHAMPIONS, ESPANHOL E COPA DO REI EM MAIO; VEJA AGENDA DE JOGOS
SALAH RELEMBRA LESÃO E DIZ QUE NÃO FALOU COM SERGIO RAMOS: “AINDA DÓI”
REAL MADRID: VEJA A AGENDA DE JOGOS DO TIME ESPANHOL EM MAIO