Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona x Getafe: Phillippe Coutinho é vaiado antes do jogo começar; assista

Mesmo com o título do Campeonato Espanhol assegurado e autor de um golaço contra o Manchester United, o meia-atacante Phillippe Coutinho segue contestado no futebol espanhol.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/Canal Barca

Coutinho foi vaiado por torcedores do Barcelona, antes da partida contra o Getafe, neste domingo (12), no estádio Camp Nou.

A manifestação dos torcedores ocorreu enquanto o locutor anunciava os nomes dos titulares. Todos foram aplaudidos, menos Coutinho.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Veja as vaias a seguir:

Esta foi a primeira vez que o Barcelona entrou em campo, depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Liverpool e eliminado na Liga dos Campeões.

“O Camp Nou sentencia Coutinho”, publicou o jornal Sport. “O Camp Nou vaiou de forma generalizada o brasileiro”, completou.

O jogador brasileiro é protagonista da terceira transferência mais cara na história do futebol.

Ele foi contratado junto ao Liverpool em janeiro de 2018. A negociação custou 120 milhões de euros.

Ficha técnica – Barcelona x Getafe

Motivo: rodada 37 do Campeonato Espanhol 2018/2019

Local: estádio Camp Nou

Horário: 13h30

Titulares do Barcelona: Cillessen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Jordi Alba; Busquets, Rakitic e Vidal; Malcom, Coutinho e Messi – técnico: Ernesto Valverde.

Titulares do Getafe: David Soria; Suárez, Dakonam, Cabrera e Oliveira; Foulquier, Maksimovic, Arambarri e Shibazaki; Jorge Molina e Ángel – técnico: José Bordalás.

Leia mais:

Jogador do Manchester City faz gesto obsceno após golaço de Messi em Barcelona x Liverpool; assista