Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bentancur fala sobre ambição e mentalidade de Cristiano Ronaldo nos jogos: “Nunca gosta de perder”

A chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus causou expectativa não só nos torcedores, mas também entre os atletas. Muitos não conheciam o português de perto, e se surpreenderam com o comportamento simples do atacante. Em entrevista ao jornal “Marca”, Bentancur falou como é conviver com CR7 dentro e fora de campo.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Juventus

O volante uruguaio revelou que se surpreendeu com a conduta de Cristiano Ronaldo. Por só conhecê-lo através da mídia, Bentancur não tinha ideia de como o português era um jogador de grupo, que traz benefícios nos gramados e agrega também fora dele.

“Quando soube da contratação, todos nós tínhamos a incerteza sobre se ele iria se juntar a nós, se ele iria dividir os quartos … E foi assim que aconteceu. Nós tivemos uma intriga sobre sua personalidade e nós vimos um cara muito simples. Janta com o grupo, fica conosco nos quartos … Até mesmo toma mate que eu trouxe do Uruguai! Ele gosta. Sempre fica conversando conosco depois do jantar. Antes de conhecê-lo, ele gerou algumas coisas … e agora nos mostrou sua simplicidade fora do campo. Ele nos trata como mais um. É um prazer tê-lo como companheiro”, declarou.

Bentancur também falou sobre o comportamento de CR7 dentro das quatro linhas, tantos nos treinamentos como nas partidas.

“É incrível. Nos impressiona como ele treina. Ele nunca gosta de perder e é isso que o levou a ganhar tanto e ser o que ele é. Não gosta de perder, ele quer ganhar e marcar. Talvez, às vezes, ganhemos por 4 a 0 e ele não marca… e Cris enlouquece com isso. Mas é por causa de sua ambição. Sua mentalidade vencedora é o que o levou a estar entre os dois melhores do mundo. Ele é um vencedor e ele mostra isso em todos os jogos”, acrescentou.

LEIA MAIS

MOURINHO DIZ QUE MESSI NÃO MERECE VENCER BOLA DE OURO DESTA TEMPORADA: “FALHOU NA LIGA DOS CAMPEÕES”

JORNAL ESPANHOL REPERCUTE DECISÃO DE TITE DE DEIXAR VINICIUS JR FORA DA COPA AMÉRICA: “FORTE REVÉS”