Betão elogia Luxemburgo, mas confia em vitória do Avaí sobre o Vasco em São Januário

Dois times que estão na zona de rebaixamento do Brasileirão se enfrentam neste domingo (19). Vasco e Avaí marca o reencontro do zagueiro Betão com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

“Foi o Luxemburgo quem me subiu para o profissional, tive o grande prazer de trabalhar com ele, foi um dos grandes ensinadores da minha carreira. Tenho certeza de que ele vai mexer muito com os jogadores, mesmo com pouco tempo de trabalho ele sabe trabalhar muito o emocional, eles vem motivados”, declarou Betão sobre a estreia do técnico do Vasco.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Avaí marcou apenas dois gols em quatro jogos. “A gente tem que jogar como foi contra o CSA, buscando o jogo a todo momento e ficando mais com a posse de bola, não dando espaço e tentando encurralar o adversário. Claro que quando você arrisca um pouco mais acaba causando uma oportunidade ou outra. A gente não pode esperar para ver o que vai acontecer, mas sim estar desde o começo com uma estratégia definida, meditando durante a semana o que pode acontecer dentro do jogo e entrar ligado 100%. Uma diferença em relação aos jogos anteriores é que precisamos chutar mais ao gol”, declarou Betão, que é o capitão da equipe catarinense.

CAMPEONATO BRASILEIRO – BRASILEIRÃO 2019 – 5ª RODADA
Sábado (18)

Fluminense x Cruzeiro
Atlético-MG x Flamengo
Palmeiras x Santos

Domingo (19)
São Paulo x Bahia
Internacional x CSA
Chapecoense x Fortaleza
Goiás x Botafogo
Athletico Paranaense x Corinthians
Ceará x Grêmio
Vasco x Avaí

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS:
Ex-Botafogo, Brenner aparece no BID e pode estrear pelo Avaí contra o Vasco