Alex Santana destaca boa fase do Botafogo e projeta duelo complicado contra o Goiás

Com uma das melhores campanhas da sua história nos pontos corridos, o Botafogo faz um início de Brasileirão animador. De olho no G4 da competição, os comandados do técnico Eduardo Barroca tem uma difícil missão neste domingo (19), contra o Goiás, no Serra Dourada. Um dos destaques nesta ascendência do Glorioso, o meia Alex Santana comentou sobre o momento da equipe, e fez questão de destacar que o foco deve continuar.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Vítor Silva - Divulgação - Botafogo

Autor de tentos que deram a vitória do Bota contra Fortaleza e Fluminense, o jogador de 24 anos se mostra como um dos gratos destaques da equipe carioca, desde o início da temporada.

– Estamos vivendo um momento positivo e isso é bom, mas não podemos deixar de trabalhar cada vez mais forte. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é extremamente complicado e toda rodada é difícil. Essas três vitórias nos dão mais confiança e temos que aproveitar a fase para somar o maior número de pontos – afirmou Alex.

Até o momento, Alex Santana acumula 17 jogos com a camisa do Glorioso, e já são sete gols marcados e um assistência. No plantel alvinegro, o meia só fica atrás do goleador Erik. Projetando o embate contra o Goiás, Alex Santana prevê muitas dificuldades, mas salientou que o Bota tem sim condições de fazer um bom resultado e trazer um resultado positivo para a capital carioca.,

– Conquistamos três vitórias consecutivas e agora temos outro grande desafio. Não é fácil jogar contra o Goiás, principalmente no Serra Dourada. O time deles possui grandes jogadores e precisamos entrar com muito foco desde o início pra impor o nosso ritmo e voltar para o Rio de Janeiro com a vitória.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X BOTAFOGO

Motivo:  5ª rodada do Brasileirão 2019​

Data:​19/05/2019​  Hora:​ 16h (de Brasília)​

Local:​Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Árbitro:​Rodolpho Toski Marques (PR)​

Árbitro de VAR:​Emerson de Almeida Ferreira (MG)​

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO SÉRIE A: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS OS JOGOS DE SÁBADO (18)
GOIÁS X BOTAFOGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO BRASILEIRÃO AO VIVO ONLINE
NO BOTAFOGO, LUIZ FERNANDO RELEMBRA SUCESSO JOGANDO NO SERRA DOURADA