Brasil de Pelotas x América-MG: Veja a provável escalação do Coelho

O América-MG visita o Brasil de Pelotas neste sábado no Rio Grande do Sul em partida que será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para encarar o Xavante, o Coelho não deverá ter baixas, por isso deverá ir com força máxima contra o time gaúcho.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Mourão Panda / América-MG

Mauríco Barbieri deverá mandar a campo a seguinte escalação: Fernando Leal; Leandro Silva, Ricardo Silva, Paulão e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Felipe Azevedo, França e Jonatas Belusso. Com esse time, o América-MG busca sair da incômoda zona de rebaixamento.

Brasil de Pelotas x América-MG – Situação dos clubes na Série B

O América não está bem na Série B. Depois de quatro partidas, o Coelho não obteve bons resultados e acabou ficando no Z-4 da competição. Até o momento o clube conquistou apenas um ponto e perdeu as demais partidas que disputou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Brasil de Pelotas também está em uma situação delicada no começo do Brasileirão. O clube é o último colocado na classificação, uma posição abaixo do próprio América.

Se vencer, o América até poderá deixar a zona de rebaixamento, no entanto deverá torcer por tropeços do São Bento, Operário e do Vitória. Já o Brasil permanece no Z-4 mesmo se vencer o time mineiro.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: SÃO BENTO ANUNCIA MEIA EX-CORINTHIANS

CONFIRA PROGNÓSTICOS PARA A 5ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

GOLEIRO DO SÃO BENTO FALA SOBRE RÁPIDA RECUPERAÇÃO E PROJETA O RETORNO AOS GRAMADOS